Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filhos de Sandra, filha falecida de Pelé, visitam ex-jogador no hospital

Ao contrário da mãe, que morreu em 2006 após anos de luta pelo reconhecimento paterno, eles podem se aproximar de Pelé no hospital

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 28/12/2022, às 18h45 - Atualizado em 29/12/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de filhos e netos em montagem com Sandra, falecida em 2006 - Divulgação / Redes sociais / PTB
Montagem de filhos e netos em montagem com Sandra, falecida em 2006 - Divulgação / Redes sociais / PTB

Os filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento, filha de Peléque ficou nacionalmente conhecida durante a década de 1990 pela luta pelo reconhecimento da paternidade do ex-jogador, puderam visitar o Rei do Futebol no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Eles se chamam Octávio e Gabriel e compoem a publicação da tia Kely, que divulgou uma selfie com mais uma irmã e os sobrinhos, que revezam os cuidados do avô com a esposa do ex-atleta, Marcia Aoki, e o filho Edinho, ex-goleiro. Os garotos também chegaram a se aventurar no futebol, passando pelas categorias de base de clubes profissionais.

+Relembre o caso de Sandra e Pelé em reportagem especial clicando aqui

Na legenda, Kely agradece a atenção dos profissionais do hospital, enaltecendo que, mesmo nos cuidados paliativos do pai, continuam sendo competentes e carinhosos: "Mesmo na tristeza temos só que agradecer. Agradecer por estar juntos, agradecer pelo carinho de todos vocês, agradecer por poder estar aqui agora com ele".

Atualizações de saude

Pelé não aparece nas publicações da família devido a situação que atravessa após a progressão de sua doença oncológica, um câncer de cólon, como noticiou o portal Globo Esporte, tendo o último boletim divulgado pelo hospital na última quinta-feira, 22. Desde então, não há atualizações de seu quadro de saúde.