Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carta

Garrafa com carta escrita há 33 anos é achada em lago nos EUA

Trabalhadores buscam encontrar o responsável por 'mensagem tocante'

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 24/06/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos da garrafa e mensagem achada no lago - Divulgação/ Facebook Big River Shipbuilders
Fotos da garrafa e mensagem achada no lago - Divulgação/ Facebook Big River Shipbuilders

Trabalhadores de uma empresa que presta serviços fluviais nos Estados Unidos, acharam uma garrafa com uma mensagem que estava flutuando no lago Yazoo, localizado em Mississippi (EUA).

Dada as informações do jornal ‘Hindustan Times’, a viagem da garrafa ocorre há mais de 33 anos, começando no lago Sardis, em Tennessee, percorrendo 475 quilômetros até o Yazoo.

Conforme repercutido numa publicação nas redes sociais, os funcionários da ‘Big River Shipbuilders’ dizem que um estudante jogou a garrafa no lago de Tennesse em 1989.

Os trabalhadores do Yazoo, conforme repercutido pelo UOL, alegaram que foi difícil tirar a carta da garrafa, por ela estar molhada. Para conseguir fazer a secagem, eles aqueceram o objeto por um breve período no micro-ondas.

Divulgação/ Facebook Big River Shipbuilders

Qual era o conteúdo na carta?

Por meio de outra publicação, a empresa falou que mesmo não detalhando as palavras exatas da mensagem, conseguia afirmar que se tratava de algumas anotações para um trabalho escolar feitas por Brian Dahl e que a maneira como ele escreveu, “tocou os funcionários mais do que poderiam esperar". Eles seguem buscando pelo autor até o momento.