Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Grimes nega que sua carreira é financiada pelo namorado bilionário Elon Musk

O pai de seu filho X Æ A-Xii é o atual segundo homem mais rico do mundo, mas não intervém na carreira musical

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes e Elon em evento - Getty Images
Grimes e Elon em evento - Getty Images

A cantora canadense Grimes fez questão de explicar aos seguidores de seu perfil no Instagram que sua carreira e finanças não são bancadas pelo namorado sul-africano Elon Musk, CEO da Tesla e atual segundo homem mais rico do mundo de acordo com a Forbes. A artista rebateu um usuário da plataforma que indagou sua condição financeira, como informa o MSN Notícias.

Ao postar o vídeo de uma música nova, a legenda pedia opinião dos seguidores para a promoção comercial da canção: ”A minha gravadora não acha que isso é um single, o que vocês acham?”, acompanhando o clipe de '100 Percent Tragedy'. Uma das respostas questionou por que Grimes precisaria de uma gravadora, dada sua condição financeira e projeção midiática.

Em resposta, a artista deixou claro que a gravadora auxilia nos planos de divulgação e possibilita aumentar o alcance da canção, rebatendo: "Preciso escapar dos preconceitos com a música indie e preciso de dinheiro para vídeo e etc. haha. Ao contrário da crença popular, o meu namorando não banca a minha carreira".

Em março deste ano, a cantora anunciou seu sexto álbum de estúdio, sendo o primeiro sob o contrato de uma grande gravadora, a Columbia Records — sendo todos os outros em selos independentes.