Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Harry e Meghan mudam tratamento com Charles III para série da Netflix e livro

Decisão foi tomada após morte da rainha Elizabeth II, diz fonte

Redação Publicado em 19/10/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Meghan Markle e Príncipe Harry juntos - Getty Images
Imagem de Meghan Markle e Príncipe Harry juntos - Getty Images

Em rota de colisão com a Família Real britânica desde 2020, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, tomaram uma importante decisão sobre a forma que tratarão o rei Charles III em seus projetos futuros. 

Desde que abdicaram de seus deveres reais, o duque e a duquesa de Sussex assinaram um contrato com a Netflix para uma série de produções — que vão desde documentários e séries até programas originais e infantis. 

Paralelamente a isso, Harry também está escrevendo uma biografia sobre sua vida na realeza britânica, o que pode incluir algumas polêmicas em relação a sua família — que foram externadas, em primeira-mão, em entrevista à Oprah Winfrey

Porém, diante dos recentes episódios, Harry e Meghan decidiram mudar a “direção” de como tratarão o rei Charles III. A informação foi confirmada por uma fonte à revista US Weekly. 

Ambos concordaram em chegar a um terreno neutro, suavizando as partes de Charles e adicionando detalhes íntimos sobre o legado da rainha Elizabeth II”, revelou. 

Sem “cruzar uma linha”

A fonte também informou que a intenção de Harry e Meghan é de fazer com que os projetos apresentem revelações interessantes, mas sem que tenham que “cruzar uma linha”, principalmente após a morte da rainha Elizabeth II, em setembro passado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!