Notícias » Personagem

Harry está sentindo falta da vida militar e dos compromissos ligados ao Exército, afirma jornal

De acordo com uma fonte anônima, ele não se conforma que sua vida tenha passado por uma mudança drástica

Nicoli Raveli Publicado em 04/05/2020, às 16h33

Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle
Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle - Divulgação

Em março de 2020, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, deixaram para trás a realeza britânica. Todavia, de acordo com o jornal inglês The Telegraph, o Duque de Sussex alegou que está sentindo falta de seus compromissos reais direcionados ao Exército e de sua rotina militar.

“Ele tem dito a amigos que ainda não acredita que isso tenha acontecido. Ele não acredita que sua vida tenha virado de ponta cabeça", revelou uma fonte anônima ao jornal. Todavia, mesmo se mostrando um tanto quanto infeliz com sua decisão, Harry não culpa sua esposa pelo acontecimento.

"Claro que ele não culpa a Meghan. Há apenas um sentimento de que talvez ele estivesse mais protegido se ainda estivesse no Exército. Ele estava num lugar feliz quando estava servindo o Exército, então ele conheceu a Meghan e desde então a vida tem sido ótima. Mas acho que ele não previu que as coisas seriam”, acrescentou a fonte.

Além disso, a amiga do ex-príncipe, Jane Goodall, afirmou a revista britânica Radio Times que acredita que Harry está vendo que a vida é um pouco difícil nesse momento. Atualmente, o casal e o filho, Archie, moram em Los Angeles, na Califórnia, terra natal de Meghan.