Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry e Meghan

Harry revela como Meghan Markle mudou sua vida: "Me salvou"

Príncipe Harry revelou que tomou decisão para não 'perder' Meghan pelo 'resto de sua vida'

Redação Publicado em 06/03/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Meghan Markle ao lado de príncipe Harry - Getty Images
Imagem de Meghan Markle ao lado de príncipe Harry - Getty Images

O príncipe Harry compartilhou, durante uma conversa com um especialista em um evento, sobre como sua esposa, Meghan Markle, mudou sua vida. Ele contou que a duquesa de Sussex, o inspirou a levar a terapia mais a sério

Durante uma conversa em um evento de livro virtual com o especialista em trauma, dependência, estresse e desenvolvimento infantil, Dr. Gabor Maté, como repercutido pela People, Harry disse que Meghano "salvou" de si mesmo.

Minha esposa me salvou. Eu estava preso neste mundo, e ela era de um mundo diferente e ajudou a me tirar disso", disse.

"Mas nenhum dos elementos da minha vida agora teria sido possível sem que eu visse por mim mesmo", contou Harry

Em 2021, Harry revelou que depois que conheceu Meghan decidiu que deveria "investir" na terapia e "se consertar" para não perder sua futura esposa. "Foi conhecer e estar com Meghan, eu sabia que se não fizesse terapia e me consertasse, perderia essa mulher com quem eu poderia passar o resto da minha vida", disse ele.

Curso sobre racismo

Durante a transmissão ao vivo do evento no sábado, Harry fez uma revelação inusitada. Ele contou que, depois que conheceuMeghan, fez um "curso intensivo" sobre racismo

“Acho que o que as pessoas talvez não entendam é que a dor que isso causa a um indivíduo é enorme, mas a dor que isso causa à sociedade é imensa”, disse ele.

"Diferente"

Quando tratava da questão de sua perda com o falecimento de Diana, o duque de Sussex também mencionou como ele e Lady Di compartilhavam o mesmo sentimento de não se encaixarem no resto da família real.

Certamente, ao longo da minha vida, durante a minha juventude, sempre me senti um pouco diferente do resto da minha família", disse.

"Eu me senti estranho por estar neste contêiner e sei que minha mãe sentiu o mesmo. Faz sentido para mim — não fazia sentido na época — senti como se meu corpo estivesse lá, mas minha cabeça estava fora, mas às vezes era vice-versa".

Harry compartilhou que não se sentia livre para "ser ele mesmo". “As vezes que me aventurei a ser eu mesmo, ser meu verdadeiro eu autêntico, seja através da mídia ou da família ou o que quer que fosse, era quase como, 'Não seja você mesmo, volte para o que você espera que seja. ', se isso faz sentido".