Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Harry revelou como foi sua primeira conversa com Meghan Markle

De acordo com Harry, na primeira conversa que ele teve com Meghan Markle, eles estavam "conversando como adolescentes"

Redação Publicado em 18/01/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do duque de Sussex, Harry - Getty Images
Imagem do duque de Sussex, Harry - Getty Images

O príncipeHarry em sua autobiografia 'Spare' ("O que sobra", na versão brasileira lançada pela Companhia das Letras)contou que a primeira conversa que teve com sua esposa, Meghan Markle, ocorreu no dia do aniversário de sua mãe. Na obra ele revela também que conversou a primeira vez com Meghan por mensagem de texto "como um adolescente".

O livro de memórias foi lançado na semana passada e em determinada passagem, Harry reflete sobre como conheceu Meghan. Como repercutido pela People, ele contou que ficou impressionado com sua beleza quando viu uma foto de Meghan Markle pela primeira vez no Instagram.

Ela posou de brincadeira em uma selfie com uma amiga em comum com Harry, de nome Violet, que foi procurada pelo ex-membro da família real. Ele quis obter informações de contato de Meghan em 1º de julho, aniversário de Lady Di.

Conversando "como um adolescente"

Harry conta que quem iniciou a conversa foi Meghan, que enviou uma mensagem via Instagram. O que os conectou inicialmente foi um amor em comum pela África, já que Harry tinha diversas fotos do país em seu feed. Essa revelação também foi feita por eles em seu novo documentário "Harry & Meghan" da Netflix.

"Eventualmente, trocamos números de telefone e reduzimos a conversa para mensagens de texto, chegando tarde da noite", escreveu Harry na obra ‘Spare’. E, segundo ele, eles estavam "enviando mensagens de texto como um adolescente" 

Ele também revelou que essa troca de mensagens ocorreu no dia do aniversário de sua mãe: "Ocorreu-me o quão estranho, surreal, bizarro, que esta conversa maratona deveria ter começado em 1º de julho de 2016. O aniversário de 55 anos da minha mãe", contou.