Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Yoko Ono

Primeira-dama da França compara Yoko Ono com Meghan Markle

A Primeira-dama da França postou uma montagem do príncipe Harry ao lado de Yoko Ono

Redação Publicado em 10/01/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com imagens de Carla Bruni, Yoko Ono e Meghan Markle - Getty Images e Reprodução / Instagram
Montagem com imagens de Carla Bruni, Yoko Ono e Meghan Markle - Getty Images e Reprodução / Instagram

Em um post sarcásticocomparando Megan Markle com Yoko Ono em suas redes sociais, a primeira-dama da França causou polêmica ao comparar as duas personalidades. Carla Bruni postou uma montagem do príncipe Harry de braços dados com a ex-companheira deJohn Lennon.

A postagem que foi realizada na última segunda-feira, 9, como informado pela TMZ e repercutido pela Rolling Stone Brasil, supostamente faz referência ao envolvimento de Yoko na carreira de John Lennon.

Além da imagem, Carla Brunitambém decidiu colocar a letra da faixa "All You Need Is Love", lançada pelos Beatles em 1967. Com isso, ela teria o objetivo de criticar a interferência de Meghan Markle na vida de Harry.

Reprodução / Instagram 

Afastamento da família real 

Quando os Beatles se separaram surgiram muitos boatos sobre a relevância de Yoko para que isso ocorresse. Muitas pessoas até mesmo afirmaram que ela poderia ter sido o motivo para a separação. Ao fazer a postagem, Carla Bruni pode ter comparado o evento com o afastamento de Harry da família real, defendendo que a culpada é de Meghan.

A postagem teve 4 mil comentários. Entre eles, algumas pessoas defenderam e outros criticaram o posicionamento da cantora.

“Por que você postaria algo tão insensível? Sério”, criticou o seguidor. “Por que você está tolerando racismo e apoiando uma retórica tão odiosa? Meghan tem sido alvo de múltiplas ameaças de morte nos últimos anos, Yoko foi ameaçada muitos anos atrás e depois John foi morto”, escreveu uma pessoa nos comentários.

“Quando uma mulher se vira contra outra por nenhuma razão é bastante perturbador. Eu não entendo por que as pessoas odeiam tanto esse casal. Um homem que ama sua família e quer protegê-la, e sacrifica tudo para fazer isso. Uma mulher que foi atacada pela imprensa mais que qualquer pessoa na Inglaterra sem fazer qualquer coisa para machucar o país ou a instituição da monarquia. Esse post não é engraçado”, disse outro internauta.