Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Imagens inéditas de Marilyn Monroe em necrotério, escondidas por fotógrafo, são reveladas em documentário

As fotografias exclusivas foram divulgadas por novo filme não-ficcional do canal Fox News, no último domingo

Isabela Barreiros Publicado em 20/08/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O documentário “Scandalous: The Death of Marilyn Monroe” mostrou ao público, pela primeira vez, fotos tiradas do corpo de Marylin Monroe em necrotério logo após sua morte. A transmissão aconteceu no canal Fox News, no domingo, 18, e conta como ela ficou por mais de 24h no local sem que ninguém fosse identificá-la.

Marilyn foi encontrada nua na cama de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, com inchaços e machucados, no dia 5 de agosto de 1962, após uma overdose de drogas. 

Crédito: Reprodução

Foi o fotógrafo Leigh Wiener quem tirou as fotos da atriz. Subornando os trabalhadores do local com duas garrafas de uísque e alguns drinks, ele conseguiu fazer as imagens. Acredita-se que cinco rolos foram usados, mas apenas três deles compuseram a série documental.

Crédito: Reprodução

"Os dois últimos rolos, que contam com fotografias que vão muito além dessa, ele trouxe de volta para o seu estúdio de revelação particular. Processou, examinou e então muito rapidamente colocou em um cofre", afirma Devik Wiener, filho do famoso fotógrafo de show business.