Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Motorista quase perde pênis por bater carro enquanto recebia sexo oral

A violenta colisão do veículo foi registrada em imagem e chama atenção pela situação bizarra

Redação Publicado em 04/06/2022, às 13h34

Cena do curioso acidente - Divulgação / YouTube / ABC News
Cena do curioso acidente - Divulgação / YouTube / ABC News

Um homem da Flórida, mais precisamente no município de Fort Lauderdale, protagonizou um curioso acidente enquanto tentava administrar a condução de seu veículo automotivo e prazeres carnais.

Enquanto dirigia uma SUV e era, simultaneamente, contemplado com a prática da felação por uma companheira, o condutor se distraiu e acabou colidindo de frente com uma van em alta velocidade.

No meio do sexo oral, o choque fez com que a acompanhante do motorista comprimisse a mandíbula quando o pênis ainda estava inserido na boca, resultando em ferimentos profundos de dentes no órgão reprodutor do rapaz.

Devido aos cortes profundos, o rapaz quase perdeu aparelho de saída da uretra, mas conseguiu ser levado a um hospital a tempo de não ter de amputar o pênis. O caso foi confirmado por cinco fontes da polícia a emissora norte-americana ABC News.

A van atingida pela SUV era do serviço de postagem FedEx, resultando em ferimentos leves nos dois funcionários que ocupavam o veículo. Nenhum dos envolvidos no acidente corre risco de morte.