Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem é preso no Amazonas sob suspeita de engravidar enteada de 11 anos

Homem foi denunciado após ser notada a semelhança dele com o bebê

Redação Publicado em 22/06/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/ Pixabay/ Pexels
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/ Pixabay/ Pexels

Na cidade amazonense de Jutaí, um homem de 41 anos foi detido no último sábado, 18, sob suspeita de ter estuprado e engravidado sua enteada de apenas 11 anos, após a mãe da vítima fazer uma denúncia às autoridades. 

O crime teria ocorrido em julho de 2021, e a gestação da criança foi mantida até o final, com o parto se dando no último mês de maio de 2022. A mãe da menina, por sua vez, desconfiou que seu parceiro teria abusado dela após constatar uma semelhança física entre o bebê e o homem.

Conforme as informações repercutidas pelo g1, a Polícia Civil do local decidiu realizar a prisão preventiva do suspeito em reação à denúncia. Já durante interrogatório com os oficiais, o criminoso teria confessado ao estupro. 

Abuso de menores

Vale mencionar que o caso de Jutaí está ocorrendo logo após o Brasil ser chocado pela situação de uma outra garota de 11 anos, essa moradora de Santa Catarina, que buscava o direito de realizar um aborto após ser vítima de violência sexual, mas foi induzida a desistir do procedimento por uma juíza. Confira mais informações a respeito deste outro caso clicando aqui.