Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Voo

Homem fica preso em banheiro de avião durante todo o voo

Buscando acalmar o passageiro, a tripulação do voo decidiu escrever um bilhete tranquilizador e deslizá-lo por baixo da porta

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilhete escrito pela tripulação a fim de tranquilizar passageiro preso - Divulgação
Bilhete escrito pela tripulação a fim de tranquilizar passageiro preso - Divulgação

Um passageiro da SpiceJet enfrentou uma experiência peculiar ao ficar preso no banheiro por quase toda a duração do voo. Em um comunicado abordando o incidente, a companhia aérea relatou que ele acabou ficando preso devido a uma falha na fechadura, ocorrida logo após a decolagem em um voo noturno de uma hora e 45 minutos de Mumbai para Bengaluru na terça-feira, 16, conforme relatado pelo Indian Express.

Apesar dos esforços da tripulação e de outros passageiros para libertá-lo, o homem permaneceu confinado no banheiro por quase toda a duração do voo.

Bilhete debaixo da porta

Na tentativa de acalmar o passageiro durante o voo, a tripulação deslizou um bilhete sob a porta, oferecendo conforto durante a situação.

De acordo com o New York Post, a mensagem encorajadora dizia: "Senhor, tentamos ao máximo abrir a porta, no entanto, não conseguimos. Não entre em pânico. Estamos pousando em poucos minutos, então feche a tampa da cômoda e sente-se nela para se proteger. Assim que a porta principal estiver aberta, um engenheiro estará a caminho."

A situação chegou ao fim somente quando a aeronave pousou e dois engenheiros embarcaram e arrombaram a porta. Após o resgate, o passageiro recebeu "apoio médico imediato". Além disso, a SpiceJet pediu desculpas pelo transtorno causado e emitiu um reembolso integral ao passageiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!