Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Homem mais tatuado do mundo troca circo por canteiro de obras

Com recorde de mais tatuado do mundo, homem celebrou conquista de novo emprego

Redação Publicado em 10/04/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucky Diamond Rich durante entrevista - Reprodução/Vídeo/Youtube/Grounded
Lucky Diamond Rich durante entrevista - Reprodução/Vídeo/Youtube/Grounded

Oficializado pelo Guiness Book como mais tatuado do mundo, Lucky Diamond Rich chama atenção nas redes sociais. Com o corpo tomado por tatuagens, ele trocou a vida circense por um emprego formal em um canteiro de obras. 

Conforme repercutido pelo Daily Star, o nome verdadeiro de Lucky é Gregory Paul McLaren. Ele já se apresentou em um festival e até mesmo vocais em um grupo musical. Hoje, no entanto, sua vida segue um rumo diferente do que muitos imaginam.

“Estou apenas começando a me conectar com essas coisas agora”, afirmou ele em um curta-metragem para a Grounded, ao resgatar como 'perdeu' o que muitas pessoas enxergam 'normal'.

Atualmente, Lucky Diamond Rich tem duas camadas de tinta ao longo do corpo, o que também inclui o pênis. Ao longo dos últimos anos, passou mais de mil horas sendo tatuado. Ele até mesmo disse que '200% do corpo' é tatuado. 

Procedimentos

Além da tatuagem, ele também por outros procedimentos estéticos, como trocar os dentes por facetas confeccionadas em prata e também esticar os lóbulos de suas orelhas.

"Minha identidade não está envolvida em ser o homem mais tatuado do mundo — também não está envolvida em ser Lucky Diamond Rich", explicou o homem. 

Casado, Gregory tem dois cachorros e atua como voluntário em uma clínica de reabilitação. Ele aproveitou para descrever que sua rotina é como qualquer outra.

A rotina de Lucky Diamond Rich /Crédito: Reprodução/Vídeo/Youtube/Grounded

"Trabalho em um canteiro de obras no momento em que sou operador de máquina. Eu apenas entro em uma máquina, vou para o trabalho no horário, chego cedo, faço o que me mandam, recebo, pago impostos, pago minhas contas", disse ele.