Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tatuagem

Na Austrália, homem tatua a própria coxa com o rosto da esposa fazendo careta

Segundo australiano, a tatuagem representa a verdadeira personalidade de sua companheira

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fez tatuagem com rosto da esposa - Divulgação / @tegan.n.jarrie
Fez tatuagem com rosto da esposa - Divulgação / @tegan.n.jarrie

Um australiano de 28 anos de idade decidiu recentemente tatuar o rosto de sua esposa em sua coxa. O homem, que se chama Jarrod Grove, utilizou uma foto da companheira fazendo uma careta para divertir amigos como inspiração, apesar dela não gostar do registro em questão.

Grove explicou ao site Caters News que adora o senso de humor de Tegan, que tem 30 anos, e que a foto mostra sua personalidade autêntica.

"Ela odeia a cara que ela faz, mas eu amo isso e o fato de ela odiar tanto a foto fazendo essa cara me fez tatuar", disse o homem à fonte. "A foto mostra a personalidade crua e verdadeira, seu eu honesto".

Reação de Tegan

De acordo com o portal de notícias UOL, embora Tegan tenha ficado inicialmente surpresa e até chorado ao ver a tatuagem, ela acabou rindo e depois chorando novamente, o que fez Jarrod questionar se ele havia ido longe demais na brincadeira.

"Ela começou a pesquisar no Google a remoção de tatuagens a laser, depois jogou as mãos para cima, e riu", relatou. Segundo o australiano, a tatuagem levou oito horas para ser concluída.

Eu sabia que iria acontecer de duas maneiras, ou nós riríamos juntos ou eu nunca mais veria essa garota novamente. Acho que tenho sorte por ela ter um senso de humor decente", declarou Grove.

Questionado sobre um possível fim de relacionamento e consequente arrependimento, Jarrod declarou: "Nosso relacionamento é tão próximo que isso não aconteceria. Ela é minha alma gêmea e nada vai mudar enquanto estivermos rindo".