Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sobremesa

Homem morre 12 horas após comer sobremesa em doceria de Goiânia

O homem, que tinha 58 anos, faleceu horas após ingerir o alimento; outras duas pessoas da mesma família também passaram mal

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

A médica Maria Paula Alves realizou uma denúncia, por meio da internet, relatando que seu pai, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, faleceu após consumir uma sobremesa em uma renomada doceria na capital goiana. Segundo a médica, seu pai passou mal, começou a vomitar e veio a óbito em menos de 12 horas.

O homem foi levado ao Hospital Santa Bárbara com dores abdominais, vômito e diarreia, sendo internado no domingo (17/12), mas não resistiu. A filha informou em sua postagem que Leonardo era uma pessoa saudável.

Além dele, outras duas outras pessoas da mesma família também teriam passado mal após consumir o alimento. De acordo com o portal Metrópoles, o caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.

Nota da empresa

A empresa Perdomo Doces emitiu uma nota informando que seu Departamento Jurídico está fornecendo esclarecimentos aos órgãos competentes para que o caso seja esclarecido. A empresa destaca seus oito anos de existência, ressaltando seu compromisso com a segurança alimentar.

A Perdomo Doces reforça, ainda, que não há nenhum tipo de laudo ou exame pericial que associe seus produtos a riscos à saúde humana. O corpo jurídico da empresa já está prestando todos os esclarecimentos às autoridades competentes, para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível", destacou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!