Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espanha

Homem morre depois de ser ferido por touro, na Espanha

Incidente se deu no fim de semana, durante um festival de tourada

Redação Publicado em 19/09/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Touro atacou homem no fim de semana - Divulgação / Facebook
Touro atacou homem no fim de semana - Divulgação / Facebook

Um evento de tourada realizado em Fuenlabrada, nos arredores de Madri, terminou em tragédia, no último fim de semana. No sábado, 17, um homem foi gravemente ferido por um dos animais, morrendo pouco depois, no hospital.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o touro avança em direção à vitima, que tinha 55 anos de idade, e a ataca.

O homem foi levado para um hospital próximo, porém acabou não resisitindo aos ferimentos, de acordo com o portal de notícias UOL.

Vítima trabalhava no local

Segundo o site local El Mundo, o espanhol, que fazia parte do Conselho Municipal de Esportes de Fuenlabrada, trabalhava no local por ocasião do Grande Concurso de Trimmers.

Em razão do triste incidente, a prefeitura informou, em nota, que decidiu suspender as festividades que deveriam ocorrer até o restante do fim de semana. As autoridades também decretaram luto oficial de dois dias.