Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem morre e corpo fica caído por mais de uma hora em bar, no Mato Grosso do Sul

Donos do estabelecimento pensavam que cliente dormia

Redação Publicado em 30/09/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de voodoovood por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de voodoovood por Pixabay

O corpo de homem morto permaneceu caído no chão de um bar de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, durante mais de uma hora porque os donos e clientes do comércio pensavam que ele apenas dormia. O caso ocorreu na última terça-feira, 27.

Segundo informações do portal de notícias UOL, os proprietários do estabelecimento declararam à polícia que Luciano Balbino da Silva sempre frequentava o bar e costumava beber em excesso. Além disso, o cliente tinha hábito de deitar e dormir em frente ao local.

Como o homem chegou ao lbar já bêbado na noite de terça, ninguém estranhou quando ele caiu desacordado minutos após sentar-se em uma cadeira.

Foi somente no momento em que se preparava para fechar o bar que a dona do comércio notou que Balbino estava imóvel e que havia um pouco de sangue próximo a seu nariz.

Proprietária acionou as autoridades

Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar e uma ambulância, porém já era tarde demais e o homem foi declarado morto ainda no local.

A Polícia Civil declarou, em nota, que um perito esteve no estabelecimento para realização de um laudo e que o corpo de Luciano foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, para investigação da causa da morte. As autoridades afirmaram ainda que não foi constatado qualquer indício de morte violenta.