Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Distrito Federal

Homem passa mal após engolir mais de 20 selos de LSD para despistar a polícia

Junto com o suspeito, foram encontrados também outros tipos de drogas

Redação Publicado em 20/09/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig

No Distrito Federal, um traficante, apelidado de “Neguinho do Papel”, precisou ser socorrido após uma tentativa de despistar a polícia. Ele engoliu 25 selos de LSD na ocasião, o que fez com que se sentisse mal

Segundo informou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nas redes sociais, o suspeito utilizava o espaço para anunciar a venda dos produtos ilícitos. Tais anúncios foram encaminhados para a instituição de seguranças em diversas denúncias anônimas”, e conforme as apurações, para entregar as drogas, ele recebia dinheiro e transferências bancárias. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, a operação o autuou em flagrante na tarde da última terça-feira, 19, e após se sentir mal por engolir a cartela de droga, ele apresentou falas desconexas, segundo o BO.

Outros detalhes 

Com o suspeito, também foram encontradas outras cartelas de droga, três tubos com líquido parecido a MDMA, porções de maconha e frações de comprimidos de ecstasy. Além disso, após se sentir mal, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA do Paranoá, e ao receber alta foi encaminhado para a delegacia.