Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Boneco Chucky

Chucky é 'preso' no México após seu dono ser detido por perturbar a ordem pública

O brinquedo acabou sendo algemado enquanto era fotografado pela mídia local

Redação Publicado em 25/09/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky algemado em brincadeira dos policiais da delegacia - Divulgação/YouTube/GBNews
Chucky algemado em brincadeira dos policiais da delegacia - Divulgação/YouTube/GBNews

Na cidade de Monclova, localizada no México, um homem identificado apenas como Carlos N. foi preso no início deste mês de setembro após ser pego assustando moradores com um Chucky (o boneco assassino que protagonizou uma série de filmes de terror de Hollywood), e uma faca. 

O indivíduo, que estava em uma praça quando as autoridades chegaram até ele, e possivelmente se encontrava sob efeito de substâncias ilícitas, foi acusado de perturbar a ordem pública e colocar o público em perigo, segundo repercutiu o Fuerza Informativa Azteca, um jornal local.

Um detalhe que surpreendeu mais que o tratamento do homem, no entanto, foi do boneco que o acompanhava. Isso pois uma policial conduzindo a prisão algemou também o brinquedo e o segurou pelos cabelos enquanto posava para os cliques de jornalistas presentes ali.

As curiosas fotografias resultantes fazem parecer que o Chucky, embora seja um objeto inanimado, também foi preso pelos crimes. 

Reações 

Embora o episódio tenha gerado imagens interessantes, a policial responsável por posar com o boneco foi posteriormente repreendida pela brincadeira, conforme revelou Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da Polícia de Monclova, em entrevista ao Fuerza Informativa Azteca.

Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela posar com o boneco, para colocar algemas nele [Chucky]. Ela deve levar seu trabalho e os regulamentos a sério, e não jogar esses jogos", comentou o oficial.