Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amante

Homem quebra os dois pés ao fugir de marido da amante em Minas Gerais

O homem se jogou da janela do 2º andar do prédio em que estava com a amante

Redação Publicado em 10/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de casal e traição - Foto de Victoria_Watercolor no Pixabay
Imagem ilustrativa de casal e traição - Foto de Victoria_Watercolor no Pixabay

Um episódio chocante ocorreu com um homem que fugia do marido de sua amanteem Minas Gerais. Ela quebrou os dois pés ao pular do 2º andar de um prédio em que estava com a mulher.

O caso ocorreu em Timóteo, Minas Gerais, nesta segunda-feira, 9. O homem de 35 anos foi achado pelo marido de sua amante, embaixo de uma cama. Como informado pelo g1, segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que havia sido liberado de seu trabalho 40 minutos antes.

Ele alegou que, ao chegar em casa, viu um boné, uma camisa masculina e um aparelho celular em cima do sofá. Ao questionar de quem seriam os itens, sua mulher teria respondido pedindo para que ele tivesse calma e para que os dois conversassem. Ele saiu a procura do amante e o encontrou embaixo da cama da filha do casal.

Acidente

O amante foi tirado debaixo da cama aos gritos de "vou te matar" e o marido traído tentou enforcá-lo. A mulher segurou o marido pelo pescoço e o rapaz conseguiu se desvincilhar.

No entanto, enquanto o amante correu para a sala, o marido conseguiu se soltar da esposa e pegar uma faca que estava na cozinha. O homem perseguido se jogou da janela e quebrou os dois pés.

O marido traído ainda tentou descer para atacar o homem, sendo segurado novamente pela esposa. Ele a feriu com diversos cortes pelo corpo, sendo um na perna esquerda, três no abdômen. Além de uma mordida e dois cortes nos dedos da mão esquerda e um no queixo.  

As vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha no município de Ipatinga. O homem traído foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, segundo o UOL.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!