Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Freddie Mercury

Artista relata ter dito a Freddie Mercury que ele 'nunca' seria 'uma estrela'

Em uma entrevista recente, o cantor Noddy Holder confessou ter feito um grande erro de julgamento durante um encontro com Freddie Mercury antes da fama

Redação Publicado em 20/12/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Noddy Holder e Fredie Mercury - Getty Images
Montagem mostrando Noddy Holder e Fredie Mercury - Getty Images

Noddy Holder é um músico, compositor e ator britânico que hoje já tem 77 anos. Entre suas habilidades, todavia, não está inclusa a capacidade de fazer boas previsões: isso pois, nos anos 70 disse ao então desconhecido Freddie Mercury que ele "nunca" conseguiria fazer sucesso. 

O artista inglês, que era vocalista e guitarrista da banda de rock Slade, falou sobre seu encontro infame com o lendário vocalista do Queen em uma entrevista recente ao Channel 4, um canal televisivo da Inglaterra, conforme repercutiu o The Independent. 

Previsão errada 

Na época, ele foi a um mercado de rua a fim de comprar acessórios para montar os exuberantes figurinos que usava para performar, e Mercury possuía um estande no local junto de Roger Taylor, o músico fundador da banda que os lançaria para o estrelato. 

Freddie costumava ter uma barraca lá, ele e Roger, do Queen, vendendo camisas e apetrechos (...) Fui ao Kenny Market porque costumava comprar camisas dele, e Freddie costumava me dizer: 'Noddy, querido, um dia serei uma grande estrela pop como você,'. Eu dizia: 'Dá o fora, Freddie,' só que em uma linguagem mais colorida. 'Vá em frente, Freddie. Você nunca será uma estrela pop'. Bom, ele me mostrou [que eu estava errado], não foi?", relembrou o cantor em meio a risadas. 

Holder, vale mencionar, possuiu uma longa amizade com o astro, de forma que essas conversas foram em tom de brincadeira. O veterano do rock britânico, aliás, é conhecido por raramente conceder entrevistas para canais de TV, que forma que atraiu atenção com a aparição televisiva. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!