Notícias » Cultura

Hunters: Al Pacino interpreta caçador de nazistas em nova série do Amazon Prime Video

A produção, que estreia hoje, foi baseada na história real da avó do criador, David Weil

Daniela Bazi Publicado em 21/02/2020, às 08h00

Logan Lerman e Al Pacino em Hunters
Logan Lerman e Al Pacino em Hunters - Divulgação

Nessa sexta-feira, 21, estreia a nova série do Amazon Prime Video, Hunters, com criação de David Weil e produzida por Jordan Peele, que esteve na produção de filmes como Nós, e o vencedor do Oscar por Melhor Roteiro Original, Corra!, além de contar com o ator multipremiado Al Pacino, que faz o papel de um caçador de nazistas chamado Meyer Hoffman.

A produção se passa em 1977, e narra a história de Jonah, interpretado por Logan Lerman, que descobre a existência de caçadores de nazistas depois do assassinato de sua avó, que era uma sobrevivente do Holocausto, por um homem mascarado.

O elenco da série também conta com um veterano do Vietnã e alguns sobreviventes de guerra. A trama é inspirada na avó do criador, que foi a única de sua família a sobreviver aos campos de concentração de Auschwitz e Bergen-Belsen.


+Assine Amazon Prime para obter benefícios - https://amzn.to/32bSkAs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.