Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Maquina de lavar louça

Idoso tropeça em máquina de lavar louça, cai sobre faca e morre, na Itália

Homem de 63 anos de idade colocava louça no eletrodoméstico quando sofreu acidente

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Rudolf Langer por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Rudolf Langer por Pixabay

Um trágico incidente envolvendo uma máquina de lavar louça ocorreu em Pavia, na Itália. Um homem de 63 anos de idade chamado Alessandro Riboni, acabou falecendo ao tropeçar e cair acidentalmente sobre uma faca que havia acabado de colocar no eletrodoméstico.

Segundo informações do portal de notícias UOL, Riboni vivia sozinho em seu apartamento e, no momento do acidente, não havia mais ninguém na residência.

Artéria foi perfurada

As investigações policiais revelaram que o idoso estava colocando louça na máquina de lavar quando tropeçou e caiu sobre a porta aberta da máquina. Nesse momento, uma das facas que estava no aparelho perfurou a perna de Riboni, atingindo a artéria femoral.

Vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento do italiano e chamaram o número de emergência. Quando o socorro chegou, encontrou a máquina de lavar ainda aberta e Riboni, infelizmente, já estava morto.