Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Indiana Jones

Indiana Jones: Veja quando o último filme será lançado no streaming

Indiana Jones e a Relíquia Do Destino, último da icônica franquia, já tem data para ser lançado no streaming

Redação Publicado em 01/11/2023, às 17h44 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Indiana Jones e a Relíquia Do Destino - Divulgação
Cena do filme Indiana Jones e a Relíquia Do Destino - Divulgação

Indiana Jones e a Relíquia Do Destino da Lucasfilm, o último filme da épica e icônica franquia, já tem data para ser lançado no streaming. A estreia será acompanhada pelo documentário Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford, que mostra a criação do lendário herói arqueólogo.

'Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford', dirigido pelo aclamado documentarista Laurent Bouzereau, é o documentário de longa-metragem que explora o eterno charme de Harrison Ford, sua formação e trajetória, incluindo sua entrada no mundo do entretenimento, sua escalação para a icônica franquia Indiana Jones, e o impacto e a inspiração gerados pelos filmes.

A produção traz um olhar profundo em um momento incrível na história do cinema, quando Steven Spielberg e George Lucas reuniram uma fantástica equipe criativa para colaborar em outro marco cinematográfico. O documentário apresenta imagens e entrevistas nunca antes vistas com Ford, Spielberg, Lucas, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, James Mangold e muitos outros.

O filme estreia em 1º de dezembro exclusivamente no Disney+. Já o documentário 'Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford' será lançado no mesmo dia, também na plataforma de streaming da Disney.