Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Inglaterra: Com aumento de casos de coronavírus, sexo casual se torna crime em algumas regiões do país

Pessoas que não dividem a mesma casa estão proibidas de terem relações sexuais, a medida está ativa inclusive em Londres

Penélope Coelho Publicado em 16/10/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de casal na cama - Pixabay
Imagem ilustrativa de casal na cama - Pixabay

De acordo com informações do portal de notícias UOL, divulgadas nesta sexta-feira, 16, em algumas regiões da Inglaterra, pessoas que não moram na mesma residência agora estão proibidas de terem relações sexuais casuais.

A medida acontece em meio ao aumento do número de casos de coronavírus no país, a proibição é válida para regiões que estão no nível 2 e 3, o que inclui a capital, Londres. Contudo, a maioria do território ainda está em condições de restrições mais leves.

Nas áreas que apresentam mais riscos, passar a noite na casa de outra pessoa se torna crime. A medida vale até mesmo para os casais que estão juntos há muito tempo, mas, que por algum motivo não moram na mesma residência. Londres, Essex e York são regiões que fazem parte do alerta. 

Enquanto isso, em outras áreas do país o sexo casual é permitido, mas, não é recomendado. Atualmente, a Inglaterra apresenta 526.086 mil casos de infecção pelo novo coronavírus, com 38.061 mil mortes registradas até o momento.