Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Inteligência artificial imagina como estaria Michael Jackson na terceira idade

Inteligência artificial simulou a aparência de Michael Jackson, eterno rei do pop, nos dias atuais

Redação Publicado em 22/05/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson, eterno rei do pop - Getty Images
Michael Jackson, eterno rei do pop - Getty Images

Dono de uma carreira icônica, Michael Jackson recebeu do público o título de 'Rei do Pop'. Iniciando sua trajetória no mundo da música no grupo The Jackson 5, o artista logo provou ser um cantor solo que entraria na história. 

Responsável por músicas como 'Thriller' e 'Beat It', o astrofaleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma intoxicação com o anestésico Propofol. Michael partiu, mas sua carreira permanece viva no coração dos fãs, que seguem escutando suas músicas e resgatando momentos marcantes de sua vida. 

Por ter falecido aos 50 anos, muitos imaginam até hoje como seria a aparência do artista na terceira idade. Bom, a inteligência artificial tentou encontrar uma resposta para essa pergunta e ilustrou o cantor no auge dos 80 anos e não aos 64, idade que teria se estivesse entre nós, como repercutido pelo site Pulzo em parceria com a Robby Tecnología.

Fãs e admiradores de Michael vibraram com a simulação e também lamentaram a morte precoce do cantor. "Uma tristeza que ele deixou o plano terrestre tão cedo ainda tinha muito a oferecer ao público", escreveu um internauta. "Um grande, que pena que ele morreu", escreveu outra conta.