Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jacaré é encontrado e resgatado em estação de tratamento de esgoto em Goiás

O caso ocorreu na manhã da última terça-feira, 19, no município de Minaçu, interior de Goiás; veja vídeo!

Redação Publicado em 20/12/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de vídeo do resgate do jacaré em Goiás - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Imagens de vídeo do resgate do jacaré em Goiás - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

Na manhã da última terça-feira, 19, funcionários de uma estação de tratamento de esgoto localizada na cidade de Minaçu, no interior do estado de Goiás, tomaram um grande susto ao chegarem ao trabalho. Isso porque ninguém esperava que poderiam encontrar um jacaré por ali.

Conforme repercutido pelo UOL, os bombeiros locais foram acionados por volta das 10 da manhã para tratar do caso; o animal estava dentro de uma caixa de bombas da estação de esgoto. 

Então, para retirar o animal dali, utilizaram-se de equipamentos e técnicas de amarração e captura de animais selvagens, como cordas de salvamento e cambão.

+ Mulher escapa com vida após mordida de jacaré na cabeça

Resgate

Após o jacaré ter sido identificado e retirado da estação de tratamento de esgoto, o próprio Corpo de Bombeiros de Goiás se responsabilizou por devolvê-lo à natureza. Então, ele foi solto em meio ao seu habitát natural, onde poderia encontrar-se com outros da espécie.

+ Jacaré de 4 metros é visto carregando cadáver humano na boca em ruas da Flórida

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!