Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ibiza

Jade Jagger, filha de Mick Jagger, é presa em Ibiza

Na ocasião, segundo jornal, Jade e seu namorado teriam sido presos

Redação Publicado em 18/05/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Jagger - Reprodução/Instagram
Jade Jagger - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 17, a filha do cantor Mick Jagger, 79, Jade Jagger, 51, foi detida emIbiza, na Espanha após agredir um policial. Segundo apurou o jornal britânico Daily Mail e repercutiu o Splash, do UOL, na ocasião, o namorado da filha de Jagger, AnthonyHinkson, também foi preso, e, de acordo com testemunhas, ele se comportava de maneira “instável” em um restaurante da região. 

No ocorrido, conforme fontes relataram para o jornal já citado, Jade teria acusado uma policial de ser racista e a empurrado. Seu namorado, no entanto, foi preso antes dela, tendo em vista que ele teria agido de forma “violenta” com clientes e funcionários do restaurante La Oliva.

Ainda, de acordo com relatos, ele gritava e perturbava os clientes do local, e estava incomodando as garçonetes. Além disso, ele teria atravessado a rua para comprar um vestido para uma delas, e dentro da loja foi grosseiro com uma das atendentes. Assim, por conta de seu comportamento alterado, o gerente do restaurante decidiu chamar a polícia. 

Quando os agentes de segurança chegaram no local, Jade teria feito uma tentativa de intervenção, e solicitado as identificações deles. Ela também acusou a polícia de racismo

Prisão 

Após a tentativa de intervenção de Jade, ela foi detida junto com seu namorado. Eles ficaram pela noite em uma cela. Em breve, os dois devem passar por uma audiência em Ibiza. 

A filha do cantor Mick Jagger é fruto do casamento com a modelo Bianca Jagger.