Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jane Fonda revela que viu Michael Jackson nu: “Ele era magro!”

A atriz relembrou o momento pouco usual durante uma entrevista ao apresentador Andy Cohen

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane em entrevista em montagem com Michael Jackson - Divulgação / Vídeo / YouTube
Jane em entrevista em montagem com Michael Jackson - Divulgação / Vídeo / YouTube

A atriz norte-americana Jane Fonda relembrou um momento específico com um dos maiores expoentes da música pop no século 20; durante a gravação do filme 'Num Lago Dourado', no ano de 1980, o jovem Michael Jackson, que na época só tinha 22 anos de idade, fez questão de visitar o set de filmagens da produção, fazendo amizade com o elenco.

Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, ela afirmou que, no momento da visita, rodavam uma cena em uma cabana, próxima a um lago, durante uma noite de luar, quando o cantor decidiu propor algo pouco usual: que todos pulassem pelados na água! A brincadeira foi aderida, com a lembrança sendo detalhada pela atriz.

Brincando com a situação, ela enfatizou que o Rei do Pop era "magro" e que "parecia que ele sabia que morreria jovem" para, no futuro, a nudez dele ainda ser comentada. Cohen replicou: "Não vou perguntar mais nada sobre isso porque quero ser respeitoso com Michael!".

Morte precoce

Michaelmorreu aos 50 anos em 25 de junho de 2009. Em meio aos ensaios da turnê de despedida ‘This Is It’, o médico particular do cantor o encontrou desacordado em seu quarto. Ao notar a ausência de pulso do cantor, realizou massagem cardíaca de maneira incorreta — ainda em cima da cama, sem o deitar em uma superfície rígida — e demorou cerca de 30 minutos para ligar para a emergência.

Ao chegar na mansão do músico, a equipe de paramédicos realizou procedimentos de primeiros socorros buscando reanimar Michael, sem sucesso. Após conduzirem o cantor de ambulância até o Centro Médico Ronald Reagan, na Universidade da Califórnia, os médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora, até ser declarado morto às 14h26, como informou o TMZ.