Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jesuíta Barbosa comenta memes feitos com o personagem Jove, de 'Pantanal'

O personagem sensível e vegano foi alvo de piadas nas redes sociais durante a transmissão do remake

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 20/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Jove em montagem com meme - Divulgação / Bloch / Redes sociais
Foto de Jove em montagem com meme - Divulgação / Bloch / Redes sociais

Sendo um personagem moderno e com opiniões que contrastam com a visão chucra do pai pantaneiro, Joventino, da novela ‘Pantanal’, marcou gerações na primeira versão produzida pela Rede Manchete em 1990.

Contudo, o frisson causado nos internautas sobre o comportamento do protagonista no remake, atualmente transmitido pela Globo, resultou em diversos comentários e, principalmente, memes.

Atualmente interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa, ela possui algumas características atualizadas na adaptação do autor Bruno Luperi em relação ao roteiro original de Benedito Ruy Barbosa; agora, além dos comentários homofóbicos, que foram deixados de lado, mas o garoto usa camisetas estampadas com referências geek e revelou ser vegano.

O que disse Jesuíta?

O intérprete do ator já era conhecido pelas brincadeiras através de seus perfis em redes sociais, compartilhando um dos memes em seus stories na noite da última segunda-feira, 18, onde o personagem é comparado com o cantor britânicoHarry Styles, que costuma aderir a saias e vestidos. Na legenda, acrescentou: “Eu me divirto!”.