Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

João Doria pede desculpas por participar de evento lotado em meio à pandemia

“Quero me desculpar pela aglomeração”, afirmou o governador de São Paulo

Redação Publicado em 14/08/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Doria em evento - Divulgação/Twitter/@jdoriajr
João Doria em evento - Divulgação/Twitter/@jdoriajr

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 13, pelo jornal Folha de São Paulo, o governador de São Paulo, João Doria, se desculpou após participar de um evento com mais de 200 pessoas em meio à pandemia de Covid-19.

Segundo revelado na reportagem, tratava-se de uma reunião que aconteceu na quinta-feira, 12, no Palácio dos Bandeirantes. O evento contou com 201 prefeitos de cidades do estado de São Paulo, imprensa e outras autoridades. 

No evento, o uso de máscara de proteção foi respeitado, contudo, o mesmo não aconteceu com o distanciamento social, como revelou a publicação. Após o ato, Doria foi alvo de críticas. Em uma entrevista coletiva, o governador pediu desculpas pelo ocorrido.

"Quero me desculpar pela aglomeração de pessoas aqui. Nos surpreendeu a quantidade de pessoas neste evento. Felizmente, todas com máscaras, todas passaram álcool nas suas mãos. Mesmo assim, as nossas desculpas pela aglomeração.", afirmou.