Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Joe Biden expressa visão sobre impeachment de Trump: "Eu acho que tem que acontecer"

Frase do atual presidente dos EUA se deu numa conversa com a CNN na Casa Branca

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump e Joe Biden, respectivamente - Wikimedia Commons/ Flickr
Donald Trump e Joe Biden, respectivamente - Wikimedia Commons/ Flickr

Após as turbulentas eleições presidenciais dos EUA no último ano, o atual presidente do país, Joe Biden, não guardou sua opinião sobre o pedido de impeachment de Trump.

Com o Senado avaliando o caso em breve, Joe expressou sua visão sobre o caso do ex-apresentador do programa ‘O Aprendiz’. "Eu acho que tem que acontecer", afirmou Biden durante conversa com a CNN na Casa Branca.

Todavia, Joe acredita que o processo que o ex-presidente passa pela segunda vez pode não acontecer: "O Senado mudou desde que eu estava lá, mas não mudou muito".

Sabe-se que o processo de impeachment de Donald acabou sendo aprovado na Câmara no último 13 de janeiro, sendo marcado pelos tumultuados dias finais como presidente dos EUA.

Trump foi alvo do processo após ser acusado de incitar a trágica invasão que tomou conta do Capitólio no dia 6 de janeiro, resultando até mesmo em mortes.