Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp imita voz de Jack Sparrow em ida ao Tribunal

Ator viraliza nas redes após reproduzir a voz do personagem

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/05/2022, às 20h01 - Atualizado em 24/05/2022, às 22h25

Jack Sparrow - Reprodução/Vídeo/Youtube/Sétima Arte Explicada
Jack Sparrow - Reprodução/Vídeo/Youtube/Sétima Arte Explicada

O ator Johnny Depp que acusa sua ex-esposa, Amber Heard, de difamação, viralizou nas redes após reproduzir a voz do seu icônico personagem, Jack Sparrow, durante sua ida ao tribunal para julgamento da ação movida por ele contra Amber.

Estrela de ‘Piratas do Caribe’, o Capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais conhecidos da carreira de Johnny Depp. Durante sua ida ao tribunal, para dar continuidade à ação do ator movida contra sua ex-esposa, Amber Heard, em um caso de difamação de U$ 50 milhões, ele acenou e interagiu com os fãs de dentro do carro em que estava. Ele permaneceu no banco de trás do SUV com os vidros abertos. 

Os fãs dizem que o amam e mostram seu apoio. Um deles comenta sobre seu cabelo, “Amamos seu cabelo!” e ele mostra seu rabo de cavalo. Após uma fã gritar “Você sempre será nosso Jack Sparrow’, ele responde com “Ele ainda está em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece às vezes.”, com a voz do famoso personagem, empolgando os fãs. 

Caso contra Amber Heard

Segundo Johnny Depp, a acusação movida por Amber resultou no seu afastamento da franquia ‘Piratas do Caribe’. Ele moveu uma ação de difamação contra a ex-esposa por danos à sua carreira, após ela ter escrito um artigo de opinião no ‘The Washington Post’, alegando ser vítima de abuso doméstico. O caso está em U$50 milhões e o julgamento deve ser encerrado nos próximos dias.