Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Jovem cearense aparece em redes sociais da família real britânica por foto com Kate Middleton: ‘Emocionante’

A jovem relatou o momento do encontro com emoção, afirmando ter realizado um sonho

Redação Publicado em 08/05/2023, às 18h35 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kariny Marcelino e a princesa Kate Middleton - Reprodução / Redes Sociais
Kariny Marcelino e a princesa Kate Middleton - Reprodução / Redes Sociais

No último sábado, 6, aconteceu em Londres a coroação do rei Charles III e a rainha Camilla, que reuniu milhares de espectadores, tanto na cerimônia quanto nas ruas. A celebração da ocasião aconteceu durante todo o final de semana, em diversos eventos, que foram acompanhados de perto pelo público, que esperava ver algum integrante da família real.

Esse foi o caso da cearenseKariny Marcelino, que realizou um dos sonhos de sua vida: teve contato com ninguém menos que Kate Middleton, duquesa de Cambridge e princesa de Gales. A jovem ainda tirou uma selfie com Kate, que foi parar no perfil oficial da família real britânica no Instagram.

O encontro curioso ocorreu no entorno do Castelo de Windsor, na Inglaterra. No último domingo, 7, a imagem de Kariny ao lado de Middleton foi postada no perfil do Instagram da família real, e a cearense comentou, em tom de brincadeira: "Mais que amigas, friends".

Publicação da foto de Kate Middleton e a jovem cearense - Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Encontro inesperado

Segundo informações do G1, Kariny fazia um passeio na capital inglesa e acompanhava os eventos relativos à coroação quando viu a princesa se aproximar dos fãs. A jovem gritou quase instantaneamente: “Maravilhosa”. Foi então que pediu uma foto a ela, petição que foi atendida prontamente pela duquesa.

Estou fazendo intercâmbio e no mês em que vim fazer intercâmbio coincidiu com o mês da coroação e aí eu fiquei muito feliz. Vi eles de longe, mas eu estava lá, foi emocionante. Ontem fui para Windsor e acabou que a Kate apareceu. Quem é fã sabe como a sensação de ver uma pessoa. Ela veio na minha direção e tive a oportunidade de falar com ela", contou Kariny.