Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Thais Medeiros

Jovem que teve reação alérgica ao cheirar pimenta tem piora no estado de saúde

A mãe de Thais Medeiros fez um desabafo nas redes sociais ao comentar sobre o estado de saúde da filha, que foi internada em estado gravíssimo em fevereiro de 2023

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem Thais Medeiros acabou tendo uma reação alérgica ao cheirar pimenta - Divulgação/Redes sociais
A jovem Thais Medeiros acabou tendo uma reação alérgica ao cheirar pimenta - Divulgação/Redes sociais

Adriana Medeiros, mãe de Thais Medeiros, a jovem que sofreu uma reação alérgica severa após entrar em contato com pimenta, relatou, no último fim de semana, que o estado de saúde da filha se agravou.

Adriana, que mencionou que Thais está enfrentando elevada febre, diarreia e secreções, acrescentou, em depoimento publicado nas redes sociais, a angústia de testemunhar a filha em uma condição delicada.

Passamos o dia fazendo exames, colhendo sangue para tentar descobrir o que está causando tudo isso”, disse Adriana, segundo o portal de notícias G1.

Primeiros sintomas

A mãe de jovem conta que os primeiros sinais dos sintomas surgiram na tarde de sexta-feira, 12, e que, com a persistência da febre no dia seguinte, a preocupação na família aumentou.

Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado [...] Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, desabafou a mulher nas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!