Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Kate Middleton diz estar "exausta" com sua nova rotina na quarentena

Mãe dos pequenos George, Charlotte e Louis, a Duquesa revelou ter assumido novos papéis em casa durante o isolamento

Pamela Malva Publicado em 04/02/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Kate Middleton durante videoconferência - Divulgação/Palácio de Kensington
Fotografia de Kate Middleton durante videoconferência - Divulgação/Palácio de Kensington

Durante uma videoconferência com mães, pais e professores do Reino Unido, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, falou sobre os desafios de cuidar dos filhos na pandemia. Bem humorada, ela revelou que está “exausta” com as tarefas que assumiu.

“Eu me sinto pressionada em muitas direções. Você tenta o seu melhor em tudo, mas eu me sinto exausta”, contou a duquesa. Em um tom leve, a conversa ainda discutiu a saúde mental de adultos e crianças em meio ao terceiro lockdown na Inglaterra.

Falando em quarentena, Kate também comentou que, por culpa do isolamento, ela se tornou professora e cabeleireira de George, Charlotte e Louis. "Para o horror dos meus filhos", brincou. Por sorte, ela pôde contar com a parceria do marido, o Príncipe William.

Em uma rara demonstração de afeto, a Duquesa afirmou que o esposo tem sido seu “maior apoio” na pandemia. Ainda mais, Kate enfatizou a importância do apoio familiar na busca por equilíbrio e pela saúde mental — já que, segundo levantamento feito pela própria Duquesa, a solidão dos pais subiu de 38% para 63% durante o lockdown.