Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton diz qual será a primeira coisa que fará quando for rainha

Kate, princesa de Gales, foi questionada por um admirador sobre o que fará quando se tornar rainha

Redação Publicado em 24/05/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate e o príncipe William após a coração do rei Charles III - Getty Images
Kate e o príncipe William após a coração do rei Charles III - Getty Images

Kate, princesa de Gales, se deparou com uma pergunta curiosa feita por um admirador no Chelsea Flower Show, Londres, evento no qual fez uma aparição surpresa. Embora a coroação do rei Charles III tenha acabado de acontecer, muitos já imaginam como será o reinado do príncipe William e Kate

Durante o piquenique, que contou com crianças de escolas primárias da região e incentiva o desenvolvimento de habilidades de jardinagem, como repercutiu o Terra, uma criança perguntou a Kate a primeira coisa que ela pensa em fazer quando se tornar rainha. 

"Perguntei a ela qual é a primeira coisa que ela fará quando se tornar rainha e ela disse que ajudará as crianças", disse a criança, como divulgado pelo portal Express.

Além disso, a esposa do príncipe William respondeu sobre quais seriam as 'qualidades exigidas' para se tornar um membro da família real. De acordo com a mãe do príncipe George, é necessário sempre 'trabalhar duro'. 

Brigas intensas

O escritor Tom Quinn, especialista em assuntos sobre a realeza britânica, fez revelações sobre o casamento do príncipe William e Kate. Com informações de um antigo funcionário do palácio, foi descrito que, durante brigas, o casal joga objetos na direção um do outro.

Segundo repercutido pelo F5, com informações da Fox News, as informações fazem parte da obra "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family" ("Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real"), de Quinn. O livro conta com relatos exclusivos de pessoas que já estiveram no interior do palácio. 

Em entrevista à Fox News, Quinn resgatou as 'brigas terríveis' entre o príncipe a princesa de Gales. "Mas nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis onde jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é verdade. Porque o grande estresse para William e Kate é que eles 'estão constantemente cercados por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen", disse ele.