Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton lança perfil no Instagram de sua fundação para auxilio a crianças

Kate Middleton tem fundação para conscientização dos primeiros cinco anos de vida e seu impacto

Redação Publicado em 31/01/2023, às 14h59 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da princesa de Gales, Kate Middleton - Getty Images
Imagem da princesa de Gales, Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton agora possui uma nova conta no Instagram que lançou secretamente esse mês. A princesa de Gales iniciou uma campanha para promover o The Royal Foundation Center for Early Childhood, fundação que ela criou há um ano e meio.

A primeira postagem desse novo Instagram foi feita dia 19 de janeiro e nele há postagens dos compromissos da princesa, como uma reunião inaugural do Grupo Consultivo que supervisiona o Center for Early Childhood.

A The Royal Foundation Center for Early Childhood tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância dos primeiros cinco anos de vida, como informado pela People.

Campanha

Em um vídeo publicado no Instagram da fundação, Kate falou sobre o impacto duradouro dos primeiros anos de uma criança ao longo da vida. Ela contou sobre a campanha Shaping Us lançada por sua fundação.

"Mas, como sociedade, atualmente gastamos muito mais tempo e energia na velhice. Hoje, o Royal Foundation Center for Early Childhood está lançando uma nova campanha, Shaping Us, para aumentar a conscientização sobre o impacto de mudança de vida que podemos ter quando construímos um mundo solidário e estimulante em torno das crianças e daqueles que cuidam delas", disse no vídeo. 

Porque ao concentrar nosso tempo, energia e recursos coletivos nesses anos mais preventivos, podemos fazer uma enorme diferença para a saúde física e mental e a felicidade das gerações vindouras", acrescentou.