Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Kit Harrington diz ter pensado em suicídio após fim de Game of Thrones

"Passei por um período de depressão na qual quis fazer vários tipos de coisas," revelou o ator em entrevista

Giovanna Gomes sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 10/08/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harrington - Getty Images
Kit Harrington - Getty Images

O britânico Kit Harington é um ator muito conhecido por seu trabalho em Game of Thrones, série em que realiza o papel de um dos protagonistas, Jon Snow. Entretanto, após as gravações, de acordo com a Rolling Stone, o artista revelou ter passado por um  período muito difícil de sua vida.

Afinal, ele afirmou que teve pensamentos suicidas enquanto fazia tratamento para depressão e alcoolismo. "Passei por um período de depressão na qual quis fazer vários tipos de coisas," declarou ao The Sunday Times.

O entrevistador, em seguida, perguntou-lhe se havia pensado em suicídio e obteve a reguinte resposta:

"Eu vou responder essa pergunta: a resposta é sim. Sim, claro." 

O ator explicou que o problema começou quando ele ainda estava gravando a série, mas piorou após o fim da mesma, em 2019. "As coisas que aconteceram comigo desde o término da série e que estavam acontecendo durante ela, foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool," explicou. 

O inglês ainda afirmou que ficou internado em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos EUA, sem informar a família e os amigos. Há dois anos, porém, Harrington se encontra sóbrio. Além disso, ele se tornou pai em fevereiro de 2021, quando nasceu seu filho com a também atriz de Game of Thrones, Rose Leslie.