Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Roubo

Loja de perucas que atende pacientes com câncer é assaltada nos EUA

Roubo de perucas personalizadas causou prejuízo imenso ao estabelecimento; entenda!

Redação Publicado em 23/08/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de câmera de segurança do estabelecimento - Divulgação/ Youtube/ KCAL News
Imagem de câmera de segurança do estabelecimento - Divulgação/ Youtube/ KCAL News

Na madrugada entre segunda e terça-feira, dias 21 e 22, uma loja de perucas localizada em Beverly Hills, uma cidade no estado norte-americano da Califórnia, sofreu um assalto de grande escala. 

Um trio de ladrões vestindo moletons e máscaras arrombou a porta de vidro do estabelecimento e levou uma quantidade de perucas cujo valor é estimado em dezenas de milhares de dólares.

O preço de cada uma delas, por sua vez, fica entre mil e quatro mil dólares (em nossa moeda, entre 5 mil e 20 mil reais, na cotação atual). Outro detalhe é que os produtos por vezes levam semanas para serem concluídos, uma vez que são personalizados de acordo com as especificidades de cada cliente

Conforme informou o New York Post, o local colabora com um projeto sem fins lucrativos que atende mulheres enfrentando condições que ocasionam a queda de cabelo, como alopecia e queimaduras, além do câncer, cujo tratamento com quimioterapia tem a queda capilar como um efeito colateral conhecido. 

Comunicado 

A loja de Beverly Hills fechou temporariamente enquanto se reorganiza após o assalto, mas prometeu em um comunicado ao público que irá reabrir nesta quarta-feira, embora alguns pedidos possam ser atrasados devido ao evento. 

Infelizmente nosso salão foi invadido esta manhã. Garantimos que estamos trabalhando incansavelmente para colocar seus pedidos e o salão de volta nos trilhos. Embora nossas portas estejam fechadas hoje. Por favor, sinta-se à vontade para nos ligar ou enviar uma mensagem com qualquer dúvida. Esperamos retomar o horário normal de operação na quarta-feira, 23/08", disse a mensagem, que foi repercutida pelo New York Post. 

A investigação do crime está em andamento, e, por enquanto, a polícia estadunidense ainda não possui suspeitos