Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nardoni

Mãe de Isabella Nardoni desabafa sobre vida de ‘luxo’ de Jatobá: ‘Fico revoltada’

A bancária disse estar indignada com a vida que Jatobá está levando fora da cadeia, indo a diversos lugares e participando de eventos

Isabelly de Lima Publicado em 05/03/2024, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina e a filha, Isabella Nardoni - Arquivo pessoal
Ana Carolina e a filha, Isabella Nardoni - Arquivo pessoal

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, manifestou "indignação" com os benefícios recentes concedidos pela Justiça de São Paulo a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina em 2008. Jatobá, atualmente em regime aberto, foi autorizada nos últimos meses a participar da formatura do filho, passar férias no litoral paulista e ser madrinha em um casamento.

Ana Carolina, que namorou Alexandre Nardoni por três anos, expressou sua infelicidade para a coluna de Ullisses Campbell, do O Globo: "Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido".

O relacionamento acabou quando Isabella tinha 11 meses, e Nardoni iniciou um relacionamento com Jatobá. A menina estava sob os cuidados do casal quando caiu do sexto andar do apartamento, às vésperas de completar 6 anos.

A mãe de Isabella lamentou que, enquanto sua filha estaria se formando e construindo sua vida, ela foi privada desse direito: "Eles me tiraram o direito de estar ao lado dela, vê-la crescer e ter uma profissão".

A dupla foi condenada no Tribunal do Júri. Ele foi sentenciado a 30 anos de prisão e ela, a 26.

Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. [...] Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes”, lamentou a mãe de Isabella.

Vida de “luxo”

Jatobá, cuja pena termina em 2032, está em liberdade no regime aberto desde o ano passado, com permissão para estar em casa das 20h às 6h, mas a Justiça concedeu exceções, como a participação na formatura do filho mais velho. Segundo o portal O Globo, Ana Carolina expressou sua revolta com a visita de Jatobá ao túmulo de Isabella, chamando-a de "provocação de extremo mau gosto".

A madrasta Anna Carolina Jatobá - reprodução / vídeo / TV Globo

A mãe de Isabella também expressou preocupação em encontrar Jatobá em locais públicos, já que moram próximas e frequentam lugares semelhantes. Ela questionou a vida de luxo que Jatobá leva, contrastando com o crime brutal que cometeu: "Isso é vida de quem cometeu um crime tão cruel e brutal?".