Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Diário

Mãe descobre que filha era estuprada pelo próprio pai ao ler diário da menina

No diário, a menina, de 15 anos, relatava detalhes dos abusos que sofria do pai

Redação Publicado em 25/11/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de diário - Imagem de qiye, via Pixabay
Imagem ilustrativa de diário - Imagem de qiye, via Pixabay

Ao olhar o diário da filha, de 15 anos, uma mulher descobriu que a adolescente era abusada pelo próprio pai, encontrando registros sobre os estupros no caderno. O crime ocorreu em uma pousada onde e vítima visitava o suspeito, em Paraipaba, no Ceará.

De acordo com a Polícia Civil do estado, até o início deste ano, pai e filha não tinham contato, até que o investigado, de 36 anos, se tornou o alvo de uma ação movida pela mãe da menina, que pedia auxílio financeiro para a adolescente. No meio do processo, ela manifestou desejo de conhecer o pai biológico, o que resultou nas reuniões eventuais entre ambos.

A mãe começou a perceber um comportamento “estranho” na filha e decidiu investigar os pertences dela. No diário da menina, ela encontrou relatos sobre os abusos, que começaram em 14 de fevereiro e continuaram nos meses seguintes. O caso foi levado à Delegacia Municipal de Paraíba, onde uma investigação foi iniciada.

Desfecho da história

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem levava a filha até uma pousada da cidade, que não pedia os documentos da menor de idade. Além do pai da adolescente, a dona da pousada, de 41 anos, o filho dela, de 25, e recepcionista da hospedaria, também de 25 anos, foram presos devido a omissão da situação.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou, através de uma nota no site oficial, que os suspeitos foram detidos na última quarta-feira, 23, durante uma operação que executou o mandato de prisão preventiva por estupro, além de 3 outras prisões preventivas por favorecimento à prostituição.

Segundo o Uol, a identidade dos investigados não foi fornecida pela polícia.