Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mala

Mala explode em aeroporto de São Paulo e derruba parte do teto

Uma mala explodiu no terminal do Aeroporto de Guarulhos, nesta segunda-feira, 12

Redação Publicado em 12/12/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de mala ao lado de parte do teto em aeroporto de Guarulhos - Reprodução / Arquivo Pessoal
Imagem de mala ao lado de parte do teto em aeroporto de Guarulhos - Reprodução / Arquivo Pessoal

Na manhã de hoje, uma mala explodiu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a empresa, houve uma "intercorrência" com um spray em uma bagagem aérea que estava no check-in do terminal.

O caso foi registrado por volta das 9h no Terminal, segundo a GRU Airport, como repercutido pelo UOL. De acordo com a equipe de segurança, a explosão não gerou nenhum dano. 

"A concessionária esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano", afirmou a empresa, em nota.

Até mesmo parte do teto do aeroporto caiu com o impacto da explosão. A bagagem ficou isolada ao lado de objetos e de parte do teto. Apesar do incidente, o aeroporto funciona normalmente, como informado pela GRU Airport.

Transporte de máquina

O dono da bagagem informou, ainda no local, que transportava uma máquina de fazer água com gás. Ele, que veio de Orlando, Estados Unidos, fazia uma conexão antes de pegar outro voo para Belo Horizonte.