Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Manson

Marilyn Manson tem ação contra ex-namorada rejeitada na Justiça

Músico é acusado de uma série de abusos que foram denunciados por diferentes mulheres

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson - Getty Images
Marilyn Manson - Getty Images

Na terça-feira, dia 9, uma juíza na Califórnia rejeitou a ação movida por Marilyn Manson contra a atriz Evan Rachel Wood. Manson alegava difamação, danos morais e falsidade ideológica por parte da atriz, que teria se passado por uma agente do FBI para fazer a mídia acreditar que havia uma investigação federal contra ele.

Além disso, o cantor afirmava que Wood e uma amiga haviam enviado listas de verificação e scripts para possíveis acusadoras, pedindo que o acusassem de atos específicos de abuso, e que haviam feito afirmações falsas às mulheres em questão. As informações são da revista Rolling Stone.

Relacionamento abusivo

Evan Rachel Wood revelou em entrevista ao talk show de Drew Barrymore que demorou para aceitar que o relacionamento com Marilyn Manson era abusivo. Embora tenha percebido que algo estava errado desde o início, a situação se tornou tão comum que ela ficou com medo de falar para alguém ou fazer algo a respeito.

A atriz afirmou que, por conta da negação e vergonha, não se manifestou a respeito dos abusos sofridos durante o relacionamento com Manson entre 2007 e 2010.

Quando vi tudo começar a ruir, quando ele começou a me machucar e quando percebi que não era o que tinha imaginado, eu estava muito em negação e com vergonha demais para admitir que talvez estivesse no caminho errado”, disse Wood na ocasião.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!