Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Matthew Perry

Matthew Perry: Atriz de Friends cogita adotar cachorro do ator

Matthew Perry, ator de Friends, foi encontrado sem vida no último sábado, 28

Redação Publicado em 30/10/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry ao lado de seu cachorro - Arquivo pessoal
Matthew Perry ao lado de seu cachorro - Arquivo pessoal

No último sábado, os fãs e admiradores de Friends, uma das mais famosas sitcoms dos Estados Unidos, receberam a triste notícia da morte de Matthew Perry, responsável por interpretar o personagem Chandler na série. 

Até o momento, os protagonistas do seriado seguem em silêncio, lidando com a dor de perder um amigo tão especial. Ao DailyMail, uma fonte próxima à Lisa Kudrow, a Phoebe do seriado, afirma que a partida de Perry não parece real para 'nenhum membro da gangue'. 

A fonte também informou que a atriz e os outros atores vão se despedir de Perry no funeral. Além disso, Lisa cogitaria adotar o cachorro de Matthew. 

"Isso não parece real ou justo para ela ou qualquer membro da gangue — disse o amigo de Kudrow", explica a fonte. "Porque Matthew finalmente estava em paz consigo mesmo e estava tendo o melhor ano de sua vida desde o lançamento de seu livro, quase exatamente um ano atrás. Ele estava aproveitando a vida". 

A fonte próxima à Lisa também disse que o ator estava 'mais próximo que nunca' de seus pais e focado sem se manter sóbrio. "Lisa e elenco estarão todos presentes no funeral. Lisa também está pensando em acolher seu querido cachorro Alfred", explicou.

A morte

Informações iniciais apontam que Perry fez exercícios pela manhã. Quando chegou em sua casa, fez um pedido para o assistente. Aproximadamente duas horas depois, o assistente contatou autoridades e afirmou que o ator sofreu uma parada cardíaca. O telefonema ocorreu por volta das 16h.

Além disso, o DailyMail revelou que o corpo de Perry foi localizado na banheira de hidromassagem da casa. Infelizmente, o intérprete de 'Chandler' foi declarado sem vida no local. Agora, as autoridades trabalham com a teoria de afogamento. A polícia não encontrou sinais de consumo de drogas.