Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Matthew Perry

Matthew Perry: O que estaria por trás do silêncio dos protagonistas de Friends?

Matthew Perry, ator de Friends, foi encontrado sem vida no último sábado, 28

Redação Publicado em 30/10/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de Friends reunido em especial - Divulgação
O elenco de Friends reunido em especial - Divulgação

Os fãs e admiradores da série Friends receberam a dura notícia da morte de Matthew Perry. Aos 54 anos, o ator, que interpretou o personagem Chandler, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Após a morte do artista, artistas e personalidades públicas homenagearam o ator através das redes sociais, no entanto, os protagonistas de Friends seguem sofrendo em silêncio. 

Internautas notaram que Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) ainda não se manifestaram sobre a perda do artista

Matthew Perry em Friends /Crédito: Divulgação

Além da dor e luto em perder um amigo tão especial, o site Page Six repercute que os artistas podem fazer um comunicado em conjunto. O veículo, através de uma fonte, informa que o elenco está devastado com a morte precoce do ator.

"O elenco está sofrendo com a perda de seu 'irmão', porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador", afirmou a fonte, que assegurou que os protagonistas devem emitir um comunicado em conjunto. "Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas". 

A morte

De acordo com as informações iniciais, Perry realizou exercícios pela manhã e, quando chegou em sua residência, fez um pedido para o assistente. Por volta de duas horas depois, o funcionário contatou as autoridades e informou que o ator teve uma parada cardíaca. O telefonema se deu por volta das 16h.

O DailyMail informou que o corpo do ator foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa. Perry foi declarado sem vida no local. As autoridades trabalham, atualmente, com a teoria de afogamento. Vale enfatizar que as autoridades não encontraram sinais de consumo de drogas.