Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Meghan Markle e Príncipe Harry participam de aula de poesia online

Durante uma live do grupo Get Lit, o Duque e a Duquesa de Sussex decidiram surpreender os jovens artistas e seus professores

Pamela Malva Publicado em 09/02/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Príncipe Harry e Meghan Markle durante chamada no Zoom - Divulgação
Imagem de Príncipe Harry e Meghan Markle durante chamada no Zoom - Divulgação

Depois de alguns meses distantes da mídia internacional, Príncipe Harry e Meghan Markle finalmente fizeram sua primeira aparição pública de 2021. A surpresa aconteceu durante uma sala de poesia online, promovida pelo grupo Get Lit no aplicativo Zoom.

Segundo post feito pela organização no dia do evento, o Duque e a Duquesa de Sussex “foram mágicos, gentis e interessados em poesia”. Nesse sentido, Meghanaté mesmo “compartilhou alguns de seus versos preferidos” com os poetas presentes na live.

Para o professor Mason Granger, que faz parte do projeto cultural, a presença do Duque e de sua esposa “foi bem surreal”. Isso porque, além de conhecerem Harry e Meghan durante 45 minutos, os jovens ainda puderam lhes fazer algumas perguntas.

“Somos muito gratos por sua visita em homenagem ao Mês da História Negra”, completou a administração do grupo em seu post no Instagram. Para a organização, a presença do casal tornou-se “a experiência mais épica da história do Get Lit".