Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Menino de 2 anos falece atingido por jatinho particular que saiu da pista

O jatinho saiu da pista de um aeroporto na Colômbia e o acidente ocorreu no último domingo, 17

Redação Publicado em 17/10/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do jatinho particular após acidente - Reprodução / Vídeo / Twitter
Imagem do jatinho particular após acidente - Reprodução / Vídeo / Twitter

Um jatinho particular saiu da pista em um aeroporto da Colômbia no último domingo, 17, e atingiu um menino de 2 anos que faleceu pelo incidente. Ele caminhava por uma praia em Santa Marta.

Ao tentar decolar, aeronave saiu da pista do Aeroporto Internacional Simón Bolívar, na cidade de Santa Marta. Como informado pelo UOL, a comandante da Polícia Metropolitana de Santa Marta, Adriana Paz Fernández, deu detalhes do acidente em entrevista à WRádio Colômbia. 

Um avião de empresa privada saiu da pista e colidiu com uma árvore localizada perto dela [pista de operações]. Nesta situação, infelizmente, temos que reportar a perda da vida de um menino de aproximadamente dois anos, que não estava no avião. Era um transeunte", afirmou.

O veículo pertence à empresa colombiana Panamerican Training Center, uma companhia que treina tripulantes para atuarem nos modelos MI-171/8/17. A comandante também não deixou de enfatizar que o incidente deixou outros feridos.

Vídeos nas redes

As informações do incidente foram dadas pela direção Técnica de Investigação de Acidentes do país em divulgação no Twitter. 

Foram gravados vídeos logo após o incidente, os quais se espalharam nas redes sociais e mostram os passageiros saindo às pressas do jatinho, enquanto parte do combustível vaza da aeronave, como informado pelo UOL.