Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Menino se choca contra preguiça em tirolesa da Costa Rica

A presença do animal silvestre na atração surpreendeu funcionários e visitantes; veja o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 19/03/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais

O Go Adventure Park, que fica localizado na Costa Rica, publicou um inusitado vídeo na última terça-feira, 15. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram que um passeio de tirolesa é interrompido pela presença inesperada de um bicho-preguiça na atração.

A gravação mostra um menino que se aventura no brinquedo por apenas alguns segundos antes de se chocar contra o mamífero, que está usando o fio da tirolesa para se pendurar. 

O guia turístico atrás do garoto, que é também quem segura a câmera, o acalma do susto, e logo os dois estão se divertindo com a situação. Conforme divulgado pelo próprio Go Adventure Park, aquela foi a primeira vez que um incidente envolvendo um animal selvagem ocorreu na atração.

Outro detalhe é que teria levado por volta de 15 minutos até que os funcionários do parque terminassem de remover a preguiça da tirolesa com segurança. Felizmente, tanto o menino quanto o mamífero saíram ilesos do "atropelamento".

Confira o vídeo citado abaixo: