Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Playboy

Modelo da Playboy revela 'punição' a quem recusasse sexo com Hugh Hefner

A modelo Kayla Kayden revelou rotina da Mansão Playboy e punições de Hugh Hefner, o fundador, a quem desobedecesse

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 04/01/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Hefner, empresário, fundador e editor-chefe da Playboy, entre duas 'coelhinhas' - Getty Images
Hugh Hefner, empresário, fundador e editor-chefe da Playboy, entre duas 'coelhinhas' - Getty Images

Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, a criadora de conteúdo e modelo Kayla Kayden, que já viveu na famosa e polêmica Mansão Playboy, fez uma polêmica revelação sobre a rotina do local. Segundo ela, o empresário Hugh Hefner, fundador e editor-chefe da Playboy, aplicava punições às mulheres que recusassem fazer sexo com ele e seus convidados.

Segundo a modelo, Hefner, conhecido em todo o mundo por suas festas regadas a álcool, drogas e muito sexo, tinha o costume de simplesmente expulsar as mulheres que recusassem seus pedidos da mansão. Além disso, ela acrescenta que ele "pedia para os seguranças retirá-las de lá usando a força".

Eu me lembro de uma ocasião, envolvendo o cara de uma banda que pediu para uma garota fazer sexo oral nele na frente de outras pessoas. Isso não aconteceu na Mansão Playboy, foi durante uma viagem para Las Vegas. Ela se negou, disse que não faria. O cara disse para o Hugh que ela ‘não estava sendo divertida’ e segundos depois ela foi expulsa", revelou Kayden.

"Eu me lembro que as pessoas ficaram olhando ela ir embora sem saber o que ela tinha feito de errado. Quando Hugh Hefner descobriu que ela havia voltado para a Mansão, ela foi expulsa de lá e não pôde voltar nunca mais. Se você não atendesse os pedidos, ficava com o ‘filme queimado’ em toda Hollywood", acrescenta.

Hugh Hefner, empresário fundador da Playboy
Hugh Hefner, empresário fundador da Playboy / Crédito: Getty Images

Além do mais, Kayla Kayden também contou que as modelos que vivim na Mansão Playboy eram, quando desobedeciam um pedido, chamadas de "Bad Bunny" ("coelha má", em português).

Luxúria

Ainda durante a entrevista ao Daily Star, conforme repercutido pelo portal CenaPop, a modelo comentou o fato de que Hugh Hefner possuía muitos amigos ricos e influentes, e por isso sempre descobria quando alguma das mulheres recusava um pedido — e isso quase sempre era penalizado. O sexo era tão comum na propriedade, que era possível encontrar pessoas se relacionando em qualquer cômodo da mansão.

Me lembro de ver pessoas fazendo sexo em todos os lugares da mansão, na pisicna, no sagão, na cozinha, qualquer lugar, pode escolher qualquer um deles, havia pessoas transando."